Seguidores

3 de março de 2012

Flagras e malas ...












24 comentários:

  1. ADORO FARDADOS, E DE PAU DURO ENTÃO, ACABA COMIGO. LINNNNDOS!

    ResponderExcluir
  2. eu 29 anos 1,60 alt 50 moreno claro cabelos pretos lisos bunda pequena redonda depilada e higienizada mas num rola o cuzinho ... curto somente ativos peludos que curtam ter o saco a virilha o suvaco chupados ... adoro beijar e lamber os pés ...depois ter a boquinha estuprada ... moro em Osasco/sp ... faça contato ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eita tenho 25 anos de Salvador Bahia, sou loco por rola, se tem algum PM de salvador afim posta akique entro em contato.

    ResponderExcluir
  4. eu dou o cu pra um PM coroa aqui de sp

    ResponderExcluir
  5. pro anônimo de 24 de maio de salvador. eu tenho trinta 30 anos não sou policial mas , sou um mtedor de primaira me diz onde vc está que eu vou te dar um trato de lascar.

    ResponderExcluir
  6. alguem dr belo horizonte ou região adoraria dar pra um destes pauzudos gostoso sigilo total ok sou de betim

    ResponderExcluir
  7. Mande uma foto de um pm fortao do peito bem peludo

    ResponderExcluir
  8. Deixem uma foto de um pm parrudo peito peludo no meu gmail (danielmarcos1313@gmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Em busca de novos amigos pelo WhatsApp, esse é o meu: 02188-94285166.

    ResponderExcluir
  10. Adoro beber porra de policial. Mas curto beber muito leite e mamar um pau sujo, de policial que trabalhou o dia todo.

    Meu contato fhss1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qtos anos?Me interessei por voce.

      Excluir
    2. tenho 26 anos, mano. e vc?

      qual seu e-mail?

      Excluir
    3. MORO EM CAMPINAS-SP E MEU MAIOR SONHO E FODER COM UM POLICIAL MILITAR DO ESTADO DE SAO PAULO....ESSA FARDA ME DEIXA LOUCO DE TESÃO......SOU MUITO DISCRETO POIS SOU CASADO....

      Excluir
  11. Sou passivo n afeminado, bonito, de 21 anos mas com cara de 18 :-P
    1,70 de alt, 60 kls, branco. Bunda mto bonita (malho mto xD).
    Axo mto foda um policial de farda, moh tesao véi!!!
    C algum afim responde aee!!
    roan_mayo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. fico cheio de tesão quando vejo um policial na rua de calça apertada e mostrando aquele volume da rola não sou gay mas sou loko por policiais fardados e peludos meu sonho e ter um dia uma boa sacanage com um policial bem sacana e selvagem....

    ResponderExcluir
  13. Msn_20_20@hotmail.com

    Para policiais que curtem ser mamados depois de um dia de trabalho.

    ResponderExcluir
  14. eu namoro um policial delicioso. me amarro em fardados...

    ResponderExcluir
  15. sou tarado por PM campinas 39 anos, campjunior@outlook.com me escrevam e vou mamar vc pm.

    ResponderExcluir
  16. tenho vontade de ficar com pm sou de curitiba tenho 25 anos sou pass discreto . .me add no skype so policiais ..ativos

    ResponderExcluir
  17. a sim meu skype é daniel.rodrigos so policiais ativos sou de curitiba tenho 25 anos ..

    ResponderExcluir
  18. Quero ser enrabado por Pms André tel 1-96859-9944

    ResponderExcluir